Idace entrega 133 títulos de propriedade rural em Milagres

30 de setembro de 2021 - 18:14 #

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

Com as presenças de autoridades e agricultores 133 títulos de propriedade rural foram entregues pelo Idace, na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, em Milagres, município localizado na região do Cariri.

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, destacou que cada vez mais o título de propriedade rural se consolida como uma política pública estruturante para o desenvolvimento do Estado do Ceará.

O superintendente entende que o título de propriedade rural faz a diferença para o homem e mulheres do campo, porque dá autonomia e dignidade para que todos continuem morando e produzindo na terra.

A solenidade contou com as presenças do prefeito Cícero Figueiredo, do secretário do Desenvolvimento Econômico e Agrário, Cláudio Júnior;
da presidente do Sindicato dos Trabalhadores e trabalhadoras Rurais, Cícera Aristides; do presidente da Câmara Municipal, Geraldo Andrade; secretários municipais e vereadores, lideranças sindicais locais.