812 títulos de propriedade rural são entregues no Sertão Central

21 de julho de 2023 - 16:08

Texto: Augusto Brandão

O Governo do Ceará e a Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), através do Idace, entregaram na manhã desta quinta-feira, 20, 812 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária em três municípios da região do Sertão Central. As entregas foram feitas pelo superintendente do órgão, João Alfredo, durante a solenidade de inauguração do Escritório Regional do Idace, Quixeramobim. João Alfredo estava acompanhado do superintendente adjunto, Antônio Amorim

Serão beneficiados com os títulos da terra os agricultores e agricultoras familiares dos municípios de Ibaretama (46), Mombaça (589) e Milhã (177).

Os títulos foram recebidos pelos secretários municipais de Agricultura de Ibaretama, Antônio Rubens Cavalcante; de Mombaça, Mateus Granjeiro de Araújo; e de Milhã, Rafael Pinheiro. Eles serão os responsáveis em fazer os títulos chegarem às mãos de cada agricultor ou agricultora contemplados com o título de propriedade rural.

Participaram também da entrega os prefeitos de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, e de Choró, Marcones Jucá.