Governo do Ceará entrega títulos de propriedade rural em Orós

10 de novembro de 2022 - 16:36

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

Títulos de propriedade rural da Política Pública de Regularização Fundiária do Esrado do Ceará foram entregues na manhã desta quinta-feira, 10/11, em Oros, município localizado na região Centro Sul do estado do Ceará. A entrega foi feita pelo superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, representando o Governo do Ceará.

Ao todo foram entregues 222 títulos de propriedade rural, beneficiando homens e mulheres da agricultura familiar do município. Na sua fala José Wilson disse que o Governo do Ceará, através do Instituto do Desenvolvimento Agrário IDACE, já cadastrou e georeferenciou mais de 270 mil imóveis rurais em 147 municípios de um total de 182 beneficiados pela regularização fundiária. Foram titulados 117 mil imóveis, acrescentou o superintendente.

A solenidade contou com as presenças da vice-prefeita Geane Oliveira; do secretário de Agricultura, Edgar Freitas, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais José Flávio; além da equipe do Idace na região, entre eles o coordenador Raimundo Brilhante e o técnico Evandro.j