Idace entrega peças técnicas em Canindé

10 de outubro de 2022 - 14:28

Texto: Augusto Brandão, Fotos: Nildo Vasconcellos

O Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace), órgão do Governo do Ceará e vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), retomou nesta segunda-feira, 10/10, ações de eventos no interior do estado, suspensas por conta da legislação eleitoral.

Foram entregues peças técnicas de individualização de glebas de assentamentos estaduais adquiridos pelo processo de financiamento bancário.

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, esteve no assentamento Juá Nova Olinda, em Canindé, município localizado na região dos Sertões de Canindé.

Na comunidade foram entregues 15 peças técnicas, beneficiando famílias do assentamento.

A solenidade contou com a organização de Aldenizia Maciel, Presidenta da Associação e as presenças do vice-prefeito, Ilomar Vasconcelos; do presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, Eltinho Sousa, além da assessora técnica do Idace, Priscila Aguiar e Márcia Oliveira.