68 títulos de propriedade rural são entregues em Santana do Acaraú

11 de fevereiro de 2022 - 14:20

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário-SDA e do Instituto do Desenvolvimento Agrário-Idace entregou 68 títulos de propriedade rural, do Programa de Regularização Fundiária, nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, em Santana do Acaraú.

Paulo Henrique disse que o Idace já entregou aproximadamente 80% dos títulos de propriedade rural do município, do total de 472 posses definitivas.

A solenidade teve as presenças da secretaria da SDA, Ana Tereza de Carvalho; do diretor Técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo; do ex-secretário De Assis Diniz; do prefeito Francisco Mendes, conhecido por Meu Deus; do coordenador do Idace na região Norte do Estado, Francisco Alves; secretários municipais e vereadores,além de autoridades municipais e lideranças locais.