Idace participa de seminário de ações da SDA em Paraipaba

11 de agosto de 2021 - 13:58 # # #

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Rosenildo Vasconcelos

O Instituto do Desenvolvimento Agrário-Idace participou na manhã desta quarta-feira, 11 de agosto, do Seminário de Apresentação das Ações da Secretaria do Desenvolvimento Agrário -SDA, no município de Paraipaba.

Secretário do Desenvolvimento Agrário De Assis Diniz e Prefeita Ariana Aquino assinam termo de adesão  entre IDACE e Prefeitura.

O instituto foi representado pela assessora da Superintendência do órgão, Priscilla Aguiar, onde foram apresentadas ações fundiárias e agrarias desenvolvidas pelo Idace com destaque ao município de Paraipaba.

Priscilla Aguiar, fala das ações desenvolvidas pelo IDACE.

No evento a presidente da Associação das Mulheres da Agricultura Familiar, Silvanira, falou do trabalho iniciado há 12 anos. “Hoje estamos vendo os resultados e caminhando” para fortalecer a associação.
Atualmente, segundo a presidente, a associação produz alimentos para a merenda escolar do município.

Silvanira, presidenta da Associação de mulheres da Agricultura Familiar de Paraipaba.