Idace recebe delegações de Ipueiras e Jaguaruna

6 de julho de 2021 - 21:18

Agendamento de entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária e encaminhamentos de pendências técnicas de imóveis rurais foram as principais pautas de duas reuniões realizadas nesta terça-feira, 6 de julho, na Superintendência do Idace.

O superintendente José Wilson Gonçalves recebeu pela manhã representantes de Ipueiras. A delegação reivindicou a retirada de pendências e a posterior entrega de títulos definitivos da terra no município e retirada de pendências técnicas nos títulos de imóveis rurais. A delegação era formada pela vice-prefeita Idelva Martins, pelo secretário do Desenvolvimento Agrário, Jorge Alves de Cordeiro, e o vereador Ailton Sampaio da Costa.

À tarde foi a vez da delegação Jaguaruna, formada pelo prefeito José Elias de Oliveira,cinco vereadores, assessores e ex-prefeita Maria Teresa. Trataram da regularização fundiária no município, no sentido de promover uma mobilização visando agilizar a entrega de títulos no município.