Idace entrega 541 títulos de propriedade rural em Tabuleiro do Norte

16 de junho de 2021 - 08:44

O Instituto do Desenvolvimento Agrário entregou 541 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária, nesta terça-feira, 15 de junho, em Tabuleiro do Norte. A solenidade aconteceu no formato virtual em cumprimento ao decreto estadual de isolamento social.

O evento online teve a participação expressiva de lideranças políticas e sindicais como o secretário da SDA,De Assis Diniz; o superintendente do Idace José Wilson Gonçalves; o superintendente regional do Incra no Ceará, Luiz Fernando de Paula; o coordenador nacional de regularização fundiária, Sérgio Nobre; o deputado federal José Guimarães; os deputados estaduais Moisés Brás e Antônio Granja, o Rildson Vasconcelos; o Secretário de Agricultura, Francisco Massoloni, além de vereadores do município e representantes da Fetraece e sindicato dos trabalhadores rurais.