Agricultores do município de Deputado Irapuan Pinheiro recebem título da terra

28 de abril de 2021 - 19:30

Títulos de propriedade de imóveis rurais foram entregues na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, município localizado no Sertão Central.

A entrega de 201 posses definitivas da terra aconteceu através de live transmitida pelos Facebook da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, Idace e prefeitura.

O evento contou com as presenças online do secretário da SDA, De Assis Diniz, do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, do deputado estadual Moisés e do prefeito Gidelcarlos Pinheiro.

Participaram também virtualmente o vice-prefeito Francisco Neto, a diretora Rosângela Moura, da Fetraece, e o presidente Francisco Francelino,do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município.