299 títulos de propriedade rural são entregues em Ererê

10 de dezembro de 2020 - 09:28

O Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário-SDA e o Instituto do Desenvolvimento Agrário-Idace entregou na manhã desta quarta-feira, 9/12, 299 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária, na cidade de Ererê, município localizado na região do Vale do Jaguaribe.

A entrega seguiu todos os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades de saúde do Estado e foi transmitida pelo Facebook da SDA. Por isso apenas três agricultores receberam seus títulos, representando os demais.

A entrega teve as presenças do secretário da SDA, De Assis; do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves; do prefeito Antonio Nivaldo Muniz; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais e representante da secretaria municipal da Agricultura, Bandeira Maia; e do representante do deputado federal Mauro Filho, Teobaldo.