IDACE parabeniza a Fetraece pelos 56 anos de lutas da entidade

19 de setembro de 2019 - 15:35

O superintendente do Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE), José Wilson Gonçalves parabeniza a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), nesta quinta-feira (19/9), pelos 56 anos de luta da entidade em defesa dos trabalhares e trabalhadoras rurais cearenses.

“Meu respeito e minha admiração por essa grande organização sindical que continua sendo mina referência de luta e minha inspiração para continuar atuando em defesa e execução de políticas públicas para o nosso povo do campo”, conclamou José Wilson.

Para o presidente da federação, Raimundo Martins, “a Fetraece, os sindicatos filiados, o movimento sindical rural e toda a categoria seguem lutando. Conseguimos também diversas políticas públicas por meio de reivindicações e ações de massa como os Gritos da Terra e as Marchas das Margaridas”.

“Nos últimos três anos, principalmente neste ano de 2019, estamos sofrendo ataques em nossos direitos. Entretanto, seguiremos firmes na luta, dia e noite, sem fraquejar, para que todos os agricultores e todas as agricultoras familiares vivam de forma digna”, concluiu Raimundo Martins.