IDACE entrega títulos da terra na festa de emancipação política de Caridade

7 de agosto de 2019 - 08:17

O superintendente do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará – IDACE, José Wilson Gonçalves, esteve na manhã desta terça-feira (06/08), no município de Caridade, localizado na região do Sertão de Canindé, participando de agenda comemorativa aos 61 anos de emancipação política do municipio.

Na ocasião foi inaugurada a Unidade de Apoio e Distribuição dos Produtos Agrícolas da Agricultura Familiar, que contou com a assinatura de convênio com 54 agricultores familiares, para venderem seus produtos e serem distribuídos na alimentação escolar do município.

Na programação foram entregues pelo IDACE 37 títulos de propriedade rural, através do Programa de Regularização Fundiária,  executado pelo órgão.

Estiveram presentes o Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins; o Secretário de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz; o superintendente do IDACE, José Wilson Gonçalves; a prefeita Amanda Lopes; além de secretários municipais, vereadores e agricultores familiares.