Programação de entrega de título da terra continua nesta terça-feira, em Palhano

6 de maio de 2019 - 20:35

A programação de entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária no interior do Estado continua nesta terça-feira (7/5), em Palhano. Localizado na região do Vale do Jaguaribe, o município tem 1.336 posses e composses, tendo sido entregues 411 aos detentores. Mais 251 títulos serão entregues nesta terça-feira, além de 50 que estão na Prefeitura.

Cada proprietário receberá uma pasta com o título do imóvel rural, memorial descritivo e planta que é entregue a cada um dos agricultores e agricultoras familiares, com até 200 hectares.

Este é 17º evento de entregas de títulos de terra em 2019 e terá as presenças do secretário de Relações Institucionais Nelson Martins, do superintendente do IDACE José Wilson Gonçalves e autoridades municipais.

O Programa de Regularização Fundiária é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e Idace, com o Governo Federal, através do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e da Secretaria Nacional de Assuntos Fundiários do Ministério da Agricultura.

A Diretoria Técnica e de Operação do Idace é responsável pela coordenação técnica de execução e fiscalização do programa nos 182 municípios contemplados com a regularização fundiária no Estado.

Serviço: Entrega de títulos (251)
Município: Palhano
Dia: 7 de maio, terça-feira