Superintendente do IDACE dá entrevista sobre Programa de Regularização Fundiária em Independência

21 de janeiro de 2019 - 15:09

O superintendente do IDACE José Wilson Gonçalves visitou o município de Independência, no Sertão de Crateús, na última sexta-feira (18/1) e sábado (19/1), quando participou de reunião no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), deu entrevista para a rádio FM Independência e mais três sites locais e participou de encontro na comunidade de Remédio. O superintendente estava acompanhado do deputado estadual Moisés Brás e do vereador Mauro Rodrigues.

Na entrevista José Wilson Gonçalves tratou do andamento do Programa de Regularização Fundiária no município e das expectativas positivas para a segunda gestão do Governador Camilo Santana. Ao falar da sua nomeação para a Superintendência do IDACE, reiterou que sabe “que são enormes os desafios, mas desafios são para serem enfrentados”.

O objetivo principal da reunião no sindicato foi para agradecer à diretoria e aos trabalhadores, o “apoio irrestrito em todos os momentos que precisei deste município, principalmente por ser minha base”, destacou o superintendente, que é natural de Independência, tendo sido presidente do STTR do município. Além dos parlamentares, participaram também da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Joaquim Rosa, e os diretores Doracir Silva Secretária de Políticas Sociais, Evaldo Oliveira Secretário de Políticas Agrícola e do professor Carlos Eduardo.

Acompanhado de lideranças sindicais, do coordenador da EMATERCE, João Vieira o superintendente participou de reunião na comunidade de Remédio, que teve a participação de representações das localidades de Morros dos Barbosa, Riacho do Gado, Várzea Alegre, Vazantes, Pitombeira e outras comunidades vizinhas. Também foi agradecer o apoio que tem recebido na sua militância sindical e de suas metas à frente do IDACE.