Técnicos do Instituto de Terras do Piauí visitam o Idace

22 de novembro de 2018 - 16:39

Diretores do Instituto de Terras do Piauí (Interpi) estão visitando o Instituto de Terras do Ceará (Idace). O objetivo do intercâmbio é conhecer o Programa de Cadastro Georrerenciado de Imóveis e Regularização Fundiária que está sendo executado no Ceará desde 2004, é modelo para o país e referência para a América Latina.

Durante dois dias, terça-feira e quarta-feira (27 e 28/6), Diretor Geral Herbert Carvalho, e o diretor de Unidade de Operações Jailton Chaves, se reúnem com a direção do Idace e técnicos dos setores jurídico, técnico e administrativo-financeiro. Na manhã de terça-feira os técnicos do Interpi participaram de uma demonstração sobre o planejamento, execução e avaliação do Programa de Regularização, no Estado.

Os técnicos estiveram com o superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, a superintendente adjunta, Graça Pedrosa, o procurador Sinval Maia, o diretor Técnico e de Operações, Paulo Henrique Lobo, e o diretor Administrativo e Financeiro, Tarso Borges. Também participaram da reunião os técnicos da Diretoria Técnica e de Operações, Felipe Portela e Priscila Aguiar.

Galeria de Imagens
Técnicos do Instituto de Terras do Piauí visitam o Idace Técnicos do Instituto de Terras do Piauí visitam o Idace

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130