Superintendente do IDACE recebe prefeito Ivan Silvério

22 de novembro de 2018 - 16:42

O superintendente do Instituto do Desenvolvimento Agrário – IDACE, Ricardo Durval Lima, recebeu, em audiências, assessores do Deputado Federal João Ananias e o prefeito de Aracati, Ivan Silvério. A pauta dos encontros foi o Programa de Cadastro Georreferenciado e Regularização Fundiária do Governo do Estado.

Na manhã de segunda-feira, 14/04, na sala de reuniões do órgão, Ricardo Durval se reuniu com os assessores do parlamentar. O objetivo foi debater a continuidade da implantação do Programa de Regularização Fundiária, em municípios da região Norte do Estado.

O prefeito de Aracati, Ivan Silvério, foi recebido pelo superintendente do IDACE, na tarde de terça-feira, 15/04. Na oportunidade foi tratada a entrega dos títulos de terra, considerando a conclusão da Regularização Fundiária no município.