SEMINÁRIO IDACE DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA – DESAFIOS PARA 2014 –

22 de novembro de 2018 - 16:44

Realizou-se, no período de 10 a 12 de fevereiro, no Convento das Irmãs Cordimarianas, no município de Caucaia/CE, o Seminário IDACE 2014.

O evento congregou toda a área técnica do IDACE, tanto da sede quanto dos escritórios do interior, e contou com a participação de representantes do INCRA – Regional/CE, no sentido de fazer-se um diagnóstico da situação atual e dimensionamentos para estruturar adequadamente o IDACE face aos desafios que se apresentam para o ano que se inicia.

Importantes decisões foram acordadas, culminando, sob o comando do Superintendente Ricardo Durval, com a contribuição de toda sua equipe técnica, na formatação de um Fluxo de Atividades com seus respectivo Passo a Passo, a ser implementado na gestão 2014.