SDA e Idace entregam 231 títulos de propriedade rural em Solonópole

22 de novembro de 2018 - 16:39

Mais 231 títulos de propriedade rural foram entregues em Solonópole, na manhã de sexta-feira (2/6), pelo secretário do Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira, e o superintendente do Idace, Cirilo Pimenta. A solenidade foi realizada durante a programação de inauguração da Fazenda Modelo, no entorno da cidade. A primeira entrega foi em abril de 2013.

Participaram do evento o prefeito Webston Pinheiro, o deputado federal Danilo Forte, o deputado estadual Agenor Neto, o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Hudson Nogueira, vereadores, convidados e lideranças sindicais e de movimentos sociais.

O título de propriedade rural é o produto final do Programa de Cadastro Georreferenciado de Imóveis Rurais e Regularização Fundiária do Governo do Ceará, que vem sendo desenvolvido em parceria com o Governo Federal. Iniciado em 2004, o programa já teve o trabalho concluído em 109 municípios, dos 182 previstos para serem atendidos até a conclusão do programa, em 2020.

Galeria de Imagens
Entrega de Títulos em Solonópoles Entrega de Títulos em Solonópoles