Oficina de Capacitação reúne famílias rurais em Ocara

22 de novembro de 2018 - 16:39

Oficina de Capacitação das Famílias da Área Reformada do Pirangi com as famílias de agricultores rurais acampadas da Fazenda Uruanan, do grupo Nova Serragem, foi realizada terça-feira (18/07), em Ocara. A oficina fez parte do Projeto de Capacitação e Qualificação para o Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário com as Famílias do Projeto Uruanan – Área Reformada do Pirangi. A iniciativa beneficiará mil famílias, com a perspectiva de construir uma rede de colaboração solidária, com ênfase no cooperativismo, visando integrar e fortalecer a rede produtiva, econômica e social que já funciona na área de abrangência do projeto.

A oficina reuniu agentes públicos municipais, representantes dos movimentos sociais, sindical e religiosos dos municípios de Aracoiaba, Cascavel, Chorozinho, Ibaretama e Ocara, além da Prefeitura do Barreira. A oficina também discutiu a criação do Banco Comunitário para o Desenvolvimento da Área Reformada do Pirangi, com o apoio e a assessoria do Instituto Palmas.

Galeria de Imagens
Oficina de Capacitação reúne famílias rurais em Ocara Oficina de Capacitação reúne famílias rurais em Ocara

3474.9100 / 3474.9130