Imissão de posse de terra beneficia famílias de Tamboril e Ararendá

22 de novembro de 2018 - 16:37

O superintendente do IDACE Cirilo Pimenta participou da solenidade de imissão de posse de terra em Tamboril e Ararendá, na sexta-feira (22/12), em Tamboril e Ararendá. A imissão beneficiará 76 famílias dos dois municípios. Os dois eventos contaram com as presenças da superintendente adjunta Graça Pedrosa, do diretor Técnico e de Operações Paulo Henrique Lobo, e do dirigente do MST no Ceará, Toinho Pereira. Participaram também a assessora Sara Spinosa, convidados e lideranças sindicais e de movimentos sócias.

Em Tamboril a imissão contemplada as comunidades de Flores e Boa Vista, beneficiando 20 famílias, com 192 e 297 hectares de terra, respectivamente. Em Ararendá, estão sendo favorecidas 56 famílias do imóvel Lindóia, numa área de 806 hectares.

O investimento nas duas aquisições de terra é de mais de R$ 1,6 milhões e tem como objetivo garantir aos beneficiados, o direito à terra, de modo a contribuir na melhoria da qualidade de vida dos familiares.

Galeria de Imagens
Imissão de posse de terra beneficia famílias de Tamboril e Ararendá Imissão de posse de terra beneficia famílias de Tamboril e Ararendá Imissão de posse de terra beneficia famílias de Tamboril e Ararendá
Imissão de posse de terra beneficia famílias de Tamboril e Ararendá

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130