Idace participa de reunião regional da Fetraece

22 de novembro de 2018 - 16:39

O Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace) participou na manhã de sexta-feira (7/4), da reunião ordinária do colegiado da regional da Fetraece, em Itapipoca, que contou com a participação de representantes de 14 dos 17 sindicatos dos trabalhares e trabalhadoras rurais da região. O Idace foi representado pela Superintendente Adjunta Graça Pedrosa.

Graça Pedrosa fez uma exposição sobre o andamento do Programa de Regularização Fundaria nos 17 municípios, ao mesmo tempo em que esclareceu pontos levantados pelos participantes, como datas de entregas de títulos e conclusão dos trabalhos, no caso de Uruburetama.

Participaram da reunião Antonio Guimarães, conhecido como Bandeira, Zuzilene Ribeiro, Iris Lima e José Ferreira, pela Fetraece; e representantes dos sindicatos dos municípios de Tururu, Pentecoste, Uruburetama, Umirim, General Sampaio, Apuiarés, Amontada, Irauçuba, Itapipoca, Tejuçuoca, Itapajé, Paripaba, Miraíma e Trairi.

Galeria de Imagens
Idace participa de reunião regional da Fetraece Idace participa de reunião regional da Fetraece

3474.9100 / 3474.9130