IDACE media acordo de terra na comunidade de Ibicuitaba, em Icapuí

22 de novembro de 2018 - 16:37

 O instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE) reuniu na manhã de quinta-feira (8), detentores de imóveis da comunidade de Ibicuitaba, em Icapuí. O objetivo foi obter acordo entre as partes envolvidas, visando à retificação de área do titulo de domínio emitido pelo órgão, ao Sr. Genildo Rebouças.

 A reunião foi coordenada pelo supervisor fundiário do IDACE Valmir Menezes e técnico Felipe Portela, tendo a participação dos moradores Francisco José Freitas de Sousa, Francisco Wilson de Oliveira, Paulo Sérgio Rebouças, Raimundo Porto Filho, Raimundo Rodrigues de Rocha e Genildo Rebouças. O encontro de quinta-feira foi uma continuidade da reunião realizada na quinta-feira, 22 de fevereiro, também no IDACE.

 Foi acordada entre as partes, nesta oportunidade, que serão delimitadas uma poligonal com as seguintes referências: Ao Note com a CE-261; ao Sul com área de Servidão; ao Nascente com espólio de Francisco Raimundo Sousa (área arrendada a empresa Eólica Aliança ); e ao Poente com a cerca do Sr. Gilson da Paz.

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130