Idace faz emissão de posse de terra em Potiretama

22 de novembro de 2018 - 16:39

O superintendente do Idace, Cirilo Pimenta visitou na quarta-feira (19/07), comunidades rurais de Iracema e Potiretama, no Vale do Jaguaribe, povoados atingidos pela Barragem do Figueiredo. Na oportunidade foi feita a emissão de posse de terra aos camponeses da comunidade de Lapa, em Potiretama. O superintendente estava acompanhado do diretor Técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo, bem como de assessores.

Constou da programação da visita reunião com representantes das comunidades de  Lapa e Boa Esperança, em Potiretama; e Boa Esperança e São José, em Iracema. Cirilo Pimenta disse que tem mantido diálogo direto com as comunidades rurais, no esforço de conhecer de perto as demandas e necessidades de cada localidade”. O objetivo “é encontrar, juntos, soluções para as demandas das comunidades rurais”.

O superintendente planeja promover outras visitas, encontros e contatos com as lideranças de povoados de outros municípios, no sentido de apoiar a “luta de cada um pela melhoria da qualidade de vida das famílias camponesas”.

Galeria de Imagens
Cirilo visita Itarema e Potiretama Cirilo visita Itarema e Potiretama
Cirilo visita Itarema e Potiretama Cirilo visita Itarema e Potiretama
Cirilo visita Itarema e Potiretama Cirilo visita Itarema e Potiretama
Cirilo visita Itarema e Potiretama

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130