Idace entrega 35 títulos de propriedade rural em Paramoti

22 de novembro de 2018 - 16:39

A superintendente adjunta do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace) Gracinha Pedrosa e o prefeito Eduardo Feijó entregaram 35 títulos de propriedade rural em Paramoti, na manhã de quinta-feira(25/01), durante a programação comemorativa dos 59 anos de emancipação política do município. A solenidade contou a presença do representante da Superintendência Regional do INCRA no Ceará, Sidnei Oliveira.

Gracinha Pedrosa destacou a importância do título para os agricultores familiares, como facilitador do acesso às políticas públicas, bem como documento para efetivar a aposentadoria rural. Destacou que no ano passado o Idace entregou mais de dez mil títulos de imóveis rurais, beneficiando mais de 11.500 famílias.

Também participaram do evento vereadores, lideranças comunitárias e representantes da Ematerce, sindicatos e associações.

Este ano o Idace já entregou 348 títulos de propriedade rural, beneficiando mais de 400 famílias. Além de Paramoti (35), foram entregues títulos no Graça (213), Mocambo (65) e Tejuçuoca (35).

Galeria de Imagens
Entrega de Títulos em Paramoti Entrega de Títulos em Paramoti