Idace entrega 195 títulos de propriedade rural em Ibaretama

22 de novembro de 2018 - 16:39

Ibaretama foi o 12º município a receber títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária este ano. A entrega foi feita pelo superintendente do Idace, Cirilo Pimenta, e o prefeito Francisco Edson de Moraes. O evento foi realizado na manhã de segunda-feira (8/5), na Escola Cônego Luiz Braga, no centro da cidade. Ibaretama fica no Território do Sertão Central e foram entregues 195 títulos, beneficiando 224 famílias de agricultores e agricultoras familiares.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, João Silveira, o secretário de Agricultura, Joverlane Neles, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalharas Rurais, João dos Santos, vereadores, líderes sindicais e de movimentos socais, além de convidados.

Este ano já foram entregues 2.048 títulos, em 12 municípios, sendo oito municípios na gestão do atual superintendente Cirilo Pimenta. Veja o quadro.

Galeria de Imagens
Entrega de títulos em Ibaretama Entrega de títulos em Ibaretama