Idace entrega 152 títulos de terra em Santa Quitéria

22 de novembro de 2018 - 16:39

Pedro Veras Nunes Magalhães e Valdemar Gomes de Carvalho foram dois dos 152 agricultores que receberam o título de propriedade rural na tarda de quinta-feira (29/06), em Santa Quitéria. O evento foi realizado no auditório do Parque de Exposições da cidade, coordenado pela superintendente adjunta do IDACE, Graça Pedrosa e o prefeito Tomaz Figueiredo.

O agricultor Pedro Magalhães disse que estava muito feliz com o recebimento do documento “porque agora vou poder fazer negócio no banco”, o que segundo ele até o momento “era impossível. A propriedade do Seu Pedro é de 66,9 hectares, situada na localidade da Fazenda Ingá. O documento também é “muito importante” para Seu Valdemar Carvalho, para quem “agora vou registrar minha terra de verdade no cartório”. Seu Valdemar Carvalho também é morador da Fazenda Ingá.

Participaram da entrega de títulos o superintendente regional do INCRA no Ceará, Marcos Cals, o presidente da Ematerce, Antônio Amorim, o secretário municipal de Agricultura, Rinaldo Cavalcante, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Antonio Duarte e a vereadora Sonia Paiva, representando o Poder Legislativo municipal. Além de representações de movimentos sociais e Imprensa local.

Galeria de Imagens
Idace entrega 152 títulos de terra em Santa Quitéria Idace entrega 152 títulos de terra em Santa Quitéria

3474.9100 / 3474.9130