IDACE e IACE realizam encontro em Monte Castelo, em Quixeramobim

22 de novembro de 2018 - 16:38

O Instituto de Desenvolvimento Agrário (IDACE) e o Instituto Agropolos (IACE), promoveram na terça-feira (26/9), encontro com as famílias do Assentamento Monte Castelo, em Quixeramobim. O encontro teve como finalidade promover a capacitação técnica, visando a implantação de projetos produtivos na comunidade.

O coordenador do encontro e representante da Assessoria de Desenvolvimento Institucional (ADINS) do IDACE, Evilândio Nunes, “a metodologia do trabalho se baseia no território rural dos assentamentos, daquilo que as pessoas sabem fazer e tem interesse em desenvolver no seu território rural”.

O coordenador explicar que “com um trabalho sério e comprometido com a agricultura familiar e com o homem do campo, através de um processo de encontros, oficinas e planejamento participativo com as famílias, os encontros visam o incentivo dos produtores para adquirir projetos que beneficie a agricultura familiar e pavimentando o caminho em direção ao desenvolvimento sustentável e a autonomia da população”.

Galeria de Imagens
IDACE e IACE realizam encontro em Monte Castelo, em Quixeramobim IDACE e IACE realizam encontro em Monte Castelo, em Quixeramobim

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130