Idace assinará Termo de Cooperação com a Prefeitura de Madalena

22 de novembro de 2018 - 16:39

A superintendente adjunta do Instituto do Desenvolvimento Agrário (Idace) Graça Pedrosa recebeu na manhã de quinta-feira, 2/2, a prefeita de Madalena, Sonia Costa. Na oportunidade trataram do Termo de Cooperação Técnica que será assinado entre a Prefeitura e o Instituto, visando a entrega de títulos de propriedade rural no município, resultado da conclusão do Programa de Regularização Fundiária em Madalena.

A prefeita estava acompanhada do assessor Adriano Costa e da assessora Cleide Maciel. O termo tem como objetivo “definir a estratégia de governança fundiária e agrária para os municípios do Estado do Ceará promovendo parceria institucional para organização, transparência, controle social, política pública e emissão de títulos de terra”.

Graça Pedrosa informou que o termo de cooperação com o município está sendo elabora pela Procuradoria Jurídica do Idace, e será assinado nos próximos dias. A reunião teve a participação da técnica do Idace, Sara Spinosa.

augusto.brandao@idace.ce.gov.br – (85) 3474.9130