Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos

22 de novembro de 2018 - 16:39

Caridade festejou os 59 anos de emancipação política com entrega de 40 títulos de propriedade rural do Programa de Cadastro Georreferenciado de Imoveis Rurais e Regularização Fundiária, na manhã de sábado (29/07), durante a abertura da II Feira da Agricultura Familiar. O evento foi realizado na Praça da Matriz do padroeiro Santo Antônio, com as presenças da superintendente adjunta do Idace, Graça Pedrosa e a prefeita Amanda Lopes.

Participaram do evento Secretário estadual Josbertini Clementino, do Trabalho e Ação Social; o secretário municipal Alexandre Lopes, de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente; secretários municipais, vereadores e convidados. A entrega foi transmitida ao vivo pelas emissoras de rádio Vanguarda, de Caridade, e Jornal, de Canindé.

O programa é uma parceira do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e Idace, com o Governo Federal, através da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência da República e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Na quinta-feira (20/07), a prefeita Amanda Lopes, acompanhada do secretário Alexandre Lopes e dos assessores Ari Botelho e Pimentel Neto esteve no Idace, em reunião com o diretor Técnico e de Operações do órgão, Paulo Henrique Lobo. Na oportunidade a prefeita assinou o termo de Cooperação Técnica, fortalecendo parceria entre nosso Município e o Idace.

Galeria de Imagens
Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos
Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos
Caridade festeja emancipação política com entrega de títulos

Augusto Brandão
Assessoria de Comunicação do Idace
3474.9100 / 3474.9130