Audiência pública em Tamboril

22 de novembro de 2018 - 16:42

IDACE atende requerimento da Câmara de Vereadores

Atendendo convite da Câmara de Vereadores de Tamboril, a superintendente adjunta do Instituto do Desenvolvimento Agrário (IDACE), Graça Pedrosa, participou na tarde desta quinta-feira, 21/05, de audiência pública, na Casa legislativa daquele município. O objetivo foi debater a reforma agrária no município, bem como a habitação rural.

Graça Pedrosa disse que a contribuição do IDACE será no sentido de buscar o diálogo entre as partes envolvidas do processo de distribuição de terras, minimizando os conflitos. A superintendente adjunta afirmou que somente através  do entendimento recíproco será possível resolver a situação dentro da legalidade.

A audiência pública atendeu a requerimento do vereador Francisco Geovani Santos de Sousa, aprovado em sessão ordinária. O convite foi enviado ao IDACE pelo presidente da Câmara de Vereadores, Antônio Veras Sobrinho.