Superintendente do IDACE entrega títulos em Redenção

22 de novembro de 2018 - 16:42

O superintendente Ricardo Durval Lima, do Instituto do Desenvolvimento Agrário – IDACE presidiu na tarde desta segunda-feira, 17/03, solenidade de entrega de 27 títulos de terra no distrito de Antônio Diogo, em Redenção.  O evento foi realizado no Centro de Evangelização Santa Bernadete e contou com as presenças do deputado estadual Mauro Filho e da ex-prefeita Francisca Torres Bezerra (Cimar).

A solenidade teve a participação dos vereadores Francisco Roberto e Ângela Medeiros, do presidente da Associação Comunitária do Horto de Antônio Diogo, Everardo Fernandes da Silva, do técnico da Secretaria do Desenvolvimento Agrário – SDA Aurélio Magno, além de dezenas de familiares dos agricultores e agricultoras, que receberam seus títulos de propriedade do imóvel rural.

A área era uma antiga fazenda do Estado, ocupada ao longo dos anos por trabalhadores rurais, que agora está tendo suas terras regularizadas com recursos do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário – SDA e do IDACE.