Agricultores e agricultoras de Palhano recebem titulo da terra

22 de novembro de 2018 - 16:39

O número de 282 títulos de propriedade rural do Programa de Cadastro Georreferenciado de Imóveis Rurais e Regularização Fundiária foram entregues na manhã de sexta-feira (24/3), em Palhano, município localizado no Território Vale do Jaguaribe. A entrega foi feita no escritório local da Ematerce, que contou com as presenças do secretário Dedé Teixeira, do Desenvolvimento Agrário, superintendente Cirilo Pimenta, do Idace, e do prefeito Ivanildo Silva. Participaram também do evento o presidente Antonio Amorim, da Ematerce, além de representantes de sindicatos e associações rurais, vereadores, convidados especiais e agricultores. Cirilo Pimenta também participou de sessão na Câmara Municipal, quando foram debatidos problemas do setor agrícola do município.

Entrega de Títulos em Palhano Entrega de Títulos em Palhano

3474.9100 / 3474.9130