IDACE inicia a Regularização Fundiária Especial da Fazenda Chapéu em Fortim

17 de março de 2022 - 09:13

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

Com a audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira, 16 de março, foi dado início à implantação da Regularização Fundiária Especial da Fazenda Chapéu em Fortim, município localizado na região do Litoral Leste do Estado.

Na sua fala o superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves destacou que a regularização fundiária da Fazenda Chapéu é um compromisso do governador Camilo Santana e do prefeito Naselmo Ferreira e a concretização de um sonho histórico das famílias que estão na fazenda, em suas posses mansas e pacíficas. Reiterou que a presença dos vereadores e secretários municipais na audiência representa o compromisso
das autoridades locais com a concretização da ação fundiária.

estiveram na audiência o Chefe de Gabinete Willian Lima, representando o Prefeito Naselmo Ferreira; a presidente da Câmara de Vereadores, Kath Anne Silva; o secretário da Agricultura e Pesca, Tiago Moura; além de outros secretários municipais e vereadores.
Além da superintendente adjunta do Idace, Gracinha Pedrosa; a assessora da DITEO/IDACE, Priscila Aguiar; bem como o presidente da Associação dos Parceiros Rurais da Fazenda Chapéu, José Bonifácio da Silva; e o representante da empresa responsável pela execução do serviço no município, Márcio Souza.