Banabuiú e Choró terão áreas de assentamentos individualizadas pela SDA e Idace

4 de março de 2022 - 09:21

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

Com as presenças da secretária Ana Tereza de Carvalho, e do superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, foram assinadas, nesta quinta-feira, 3 de março, ordens de serviços da ação de individualização de assentamentos nos municípios de Banabuiú e Choró.

Em Banabuiú a ordem de serviço beneficiará 20 famílias do assentamento Novo Campo evento foi realizado no Centro administrativo, localizado na sede do município, estiveram presentes também o prefeito Edinho, o ex-secretário De Assis Diniz, além de secretários e vereadores municipais.

Em Choró, a assinatura da ordem de serviço foi no assentamento Alma Saquinho, beneficiando 09 famílias.

Ainda no Município de Choró foi realizado a entrega de 43 peças técnicas, beneficiando 15 famílias, o evento aconteceu na casa sede do assentamento Salgado e Compareceram também o Prefeito Marconde Jucá, Secretária de Agricultura Milana Germana, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliane, diretor da Empresa Espaço Tecnologia Márcio Sousa, além de vereadores e lideranças municipais.

Pelo Idace participaram dos eventos nas duas cidades, o diretor Técnico e de Operações do Idace, Paulo Henrique Lobo; a assessora da DITEO do Idace, Priscila Aguiar; o Coordenador do Escritório do IDACE em Quixeramobim, Raimundo Frutuoso.