67 agricultores familiares de Nova Russas recebem o título de propriedade rural

13 de dezembro de 2021 - 11:33

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Prefeitura de Nova Russas

Com a participação de agricultores e agricultoras familiares, autoridades estaduais e municipais, 67 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária foram entregues na manhã deste domingo, 12 de dezembro, Nova Russas, município localizado na região dos Sertões de Crateús.

A solenidade contou com as presenças da superintendente adjunta do Idace, Gracinha Pedrosa; da prefeita Giordanna Mano; do deputado estadual Bruno Pedrosa; da secretária da Agricultura, Julieta Araújo; do presidente da Câmara Municipal, Sebastião Mano; e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Antônio José.

Em eventos anteriores foram entregues no município 432 títulos de um total de 791 posses e 561 imóveis titulados no município. Ao todo são 1.364 cadastrados.