Idace entrega títulos em Amontada

16 de novembro de 2021 - 19:08

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

A superintendente adjunta Gracinha Pedrosa representou o Idace na entrega de 286 títulos de propriedade rural, na manhã desta terça-feira, 16 de novembro, em Amontada, município localizado na região Oeste/Vale do Curu. Outras 508 posses restantes de eventos anteriores também foram entregues, totalizando 894 documentos

O Programa de Regularização Fundiária está presente atualmente em 136 municípios cearenses, tendo titulado pouco mais de 100 mil imóveis rurais e beneficiado umas 120 mil famílias.

Participaram da solenidade o secretário De Assis Diniz, do Desenvolvimento Agrário; o superintendente regional do Incra no Ceará, Luís Fernando; o prefeito Flávio Filho; os deputados estaduais Duquinha e Sérgio Aguiar; o secretário municipal da Agricultura, Cláudio Teles; vereadores e lideranças locais.

Foram medidos no município, 4.222 imóveis, sendo 3.753 posses e composses. Em eventos anteriores foram entregues 1.847 posses e composses.