Idace entrega 45 títulos de propriedade rural em Senador Sá

9 de novembro de 2021 - 20:35

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

O Idace, órgão do Governo do Ceará, vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), entregou nesta terça-feira, 9 de novembro, 45 títulos de propriedade rural, em Senador Sá, município localizado na região de Sobral.

O Instituto foi representado pela superintendente adjunta, Gracinha Pedrosa, que destacou a importância da posse definitiva da terra para homens e mulheres do campo.

O evento contou com as presenças do prefeito Bel Júnior; do secretário de Agricultura, Neto Andrade; do presidente da Câmara de Vereadores, César Alves; do presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, Jailson; do coordenador regional do Idace, Chico Alves; além de secretários municipais e lideranças locais.

O programa de Regularização Fundiária é desenvolvido pelo Idace, órgão do Governo do Ceará e vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Agrário. E tem parceria com o Governo Federal, através do Incra.