Entregas de títulos de propriedade rural mobilizam localidades de Itapipoca

13 de outubro de 2021 - 21:23

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

A entrega de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária, nesta quarta-feira, 13 de outubro, em Itapipoca, foi diferente das demais até hoje, porque aconteceu nos distritos. Antes era realizada na sede do município.

Coordenado no Estado, pelo Idace, foram entregues 1.355 posses definitivas distribuídas nos distritos de Barrento, Betânia e Vilas dos Pracianos (Marinheiros).

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, destacou durante a entrega, a mobilização das comunidades e a organização dos servidores do órgão e da gestão local.

Os três momentos das entregas contaram com as presenças do secretário De Assis Diniz, do Desenvolvimento Agrário; do prefeito Felipe Pinheiro; do superintendente regional do do INCRA no Ceará,Luiz Fernandes; além de representantes do Poder Legislativo municipal e do Movimento Sindical.