Idace entrega títulos em Novo Oriente

7 de outubro de 2021 - 15:18

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

O calendário de entregas de títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária do Idace teve continuidade nesta quinta-feira, 7 de outubro, em Novo Oriente, beneficiando 102 detentores. Ao todo já foram entregues no município, 624 posses definitivas.

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, destacou a Regularização Fundiária como uma política estratégia para o desenvolvimento do estado e dos municípios. E a importância do título para agricultores e agricultoras.

A solenidade teve as presenças do secretário De Assis Diniz, do Desenvolvimento Agrário; do prefeito Neném Coelho ; do secretário da Agricultura, Claudino Sales; e coordenadora do escritório do Idace em Crateús, Celiane Matos.