22 de novembro de 2018 - 16:37

O superintendente do IDACE Cirilo Pimenta visitou na quarta-feira (7/2) o Assentamento Condado, distrito de Berilândia em Quixeramobim. O objetivo foi debater com a comunidade o processo de regularidade do quadro social e individualização dos lotes de terra, com representantes e moradores locais, quitada recentemente, além de outras demandas do assentamento.

Participaram da reunião Jardel Paixão diretor da FATEC/CENTEC de Quixeramobim, vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município Francisco José (Kim), o coordenador do Escritório IDACE em Quixeramobim Antônio Célio (Celinho), além de técnicos da Secretaria de Recursos Hídricos (SOHIDRA) e moradores locais.

Cirilo Pimenta reiterou os esforços governador Camilo Santana, mesmo em meio a uma crise financeira nacional, em garantir acesso às políticas públicas para o homem e a mulher do campo. Anunciou que os técnicos da SOHIDRA farão vistoria e avaliação para construção de uma nova barragem (açude), na comunidade.

3474.9100 / 3474.9130