Idace entrega 274 títulos da terra em Morada Nova

29 de outubro de 2021 - 17:39

Texto: Augusto Brandão / Fotos: Nildo Vasconcellos

Agricultores e agricultoras familiares de Morada Nova receberam na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, 274 títulos de propriedade rural do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Ceará, em parceria com o Governo Federal.

O superintendente do Idace, José Wilson Gonçalves, lembra que esta é a segunda entrega no município, na sua gestão. As entregas, na percepção do superintendente, são momentos de alegria e satisfação para os agricultores que veem naquele momento a realização de um sonho: “Ter o documento da sua terra.”

Participaram da entrega o superintendente Regional do Incra no Ceará, Luiz Fernando Castro; o prefeito Wanderlei Nogueira; os deputados estaduais Antonio Granja e Leonardo Pinheiro; representantes da Fetaece, Rosângela Moura e José Antonio Santos; diretor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Irmão Aderson.